Friday, May 09, 2008

Bosque

2 comments:

Unknown said...

Lugar Legal!!! Esse terreno é da minha família que um prefeito corrupto roubou...eu moro no rio numa favela em uma casa que ta correndo o risco de desabar enquanto o desgraçado e a família dele e o advogado da prefeitura usufruem o dinheiro que a justiça liberou da minhga família!!!Eu sei que esse advodaso que está agora é junto com o novo prefeito!to doidinha pra botar o caso na emprensa to só esperando meu amigo apresentador voltar de viagem!
vou botar pra quebrar...Um lugar maravilhoso uma pena que tem muita corrupção...

linda said...

oi rogerio nao te conheço mais tambem quero comentar o o croata e muito lindo nossa vejo fotos de la e fico mrrendo de saudades de la pq eu sou de la mais moro aqui no rio ja faz quatro anos mais nao vejo a hora de voltar la na terrinha.